terça-feira, 21 de junho de 2011

PIPAS AO ACASO

- PIPAS AO ACASO -

“Ruge Rintrah e agita seus fogos no ar espesso;
Nuvens famintas se debruçam sobre o abismo.”
(William Blake)

Carma desencorpado anjos lombrados num céu niilista
O vôo rasante do meu pensamento
desemboca num infinito abismo absurdo
Das coisas fantásticas aos quais chamamos realidade
Pecados nostros de cada dia
Todos os dias vou eu a teu delicioso reino
Tédio daí-me o enjôo necessário
Para que a arte possa ser expelida
Em meu gozo criador ad majorem gloriam de deus
O eterno retorno do meu desejo criador
Afirmando a ereção de minha vontade de poder
Escorre por minhas mãos um soco
Em tudo aquilo que se submete sem subverter
...Pipas ao acaso em minha alma multifacetada multicolorida
Jorra um fogo incessante equipirósis nóias
Angústias me passeiam fomentando o meu ser
Um girassol de lágrimas adorna um altar
Onde os deuses jogam pôquer
Apostando os destinos humanos
O homem é como uma pipa nas mãos de deus
E o vento lhes parecerá erroneamente a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário